1 de fev. de 2015

D.I.Y. - Colete/Jaqueta Rocker

Olá! Que tal ter aquele colete ou aquela jaqueta trevosa que você sempre quis e admirou? Esse tipo de roupa estilizada costuma ser bem cara, mas é muito fácil de fazer, só requer alguns materiais. Meus exemplos:
Não se preocupe, tem mais inspirações no final da postagem!
Você vai precisar de: 

- Colete ou jaqueta, de jeans ou de couro
- Rebites e spikes
- Correntes
- Patches
- Bottons

1- Aplique os rebites, spikes e correntes onde preferir. Os meus rebites tem "dentes", então se os seus também forem desse tipo, é só enfiar na roupa e entortar os "dentes" para dentro, usando um alicate se for preciso. Você pode pendurar correntes e prender bottons também se preferir. Uma dica legal é cortar uma camiseta e costurar a estampa na parte de trás do colete ou da jaqueta.

2- No meu colete, eu costurei renda em algumas partes com ajuda da máquina de costura, mas você pode costurar à mão também. Meus spikes são de costurar, como se fossem miçangas, o que facilita o trabalho. Você pode fazer o mesmo se quiser patches. 

Fique tr00 com essas inspirações:
Fonte: Killstar
Fonte: isleyunruh
Fonte: visualaggression
Fonte: favim

Dica:
- Se ficou em dúvida com os materiais usados, confira nossa - página de materiais -.

Gostou? Fez? Tem dúvidas? Comente!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o post! Já fiz um colete com spikes e tachinhas ficou bem legal haha Adorei a ideia de colocar estampa nas costas (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica legal, né? Fora que é divertido fazer xD

      Excluir
  2. eu ri com fique tr00. Ainda tenho minhas jaquetas, as coitadas estão abandonadas la, nunca mais fiz algo quando tiver inspiração eu faço algo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha feito uma pro blog uma vez do AcDc não era? Dá uma repaginada nela <3

      Excluir

Próxima página Página Anterior Home